quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Pobre Blog... Tão sozinho...

     Pois é galera... não é a primeira e provavelmente não será a última vez que isso acontece. hahahhahaha o Blog está oficialmente abandonado xD Vi hoje que demorei quase 10 dias para lembrar que isso existe postar algo novamente no blog, então aqui estou hahaha -.-"


      É eu sei, vocês, milhares de leitores, estão decepcionados mas o que acontece é o seguinte... Não aguento mais ficar no computador. Tenho ficado cerca de 10-12 horas direto no PC, estudando Design, lendo livros online, assistindo tutoriais, etc, e definitivamente.. quando sobra algum tempo para postar no blog a primeira coisa que faço é correr para longe do computador.Por isso dessa foto legal ai, o PC está praticamente me devorando aos poucos hahahahha minhas costas voltaram a doer até. Poreeeeeeeeeeeem, meu pulso não dói mais, provando assim que o que causava as dores eram as horas intermináveis de World of Warcraft. Hihihihihi

     Mas calma ai, não vou desmanchar o blog nem nada disso. Vou simplismente dar um tempo e pensar nele como um refugio qualquer para escrever qualquer coisa, quando eu quiser, sem aquela neura de blogueiro de "preciso postar algo hj, OMG, oq farei..."

     Pelo outro lado, o positivo, saindo do PC estou lendo mais e voltando a desenhar. Sim. É definitivo, voltei a pegar lápis e papel (sem piadinhas infames ¬¬ ). Ainda não tenho nada para mostrar, mas com o tempo desenhos serão colocados aqui, começando pela pasta enorme de desenhos inacabados que eu possuo dos meus 14-18 anos de idade xD

     O triste é que todos os meus gibis antigos foram vendidos... então não possuo nenhum tipo de material de referência... o que me faz.... ficar no PC vendo desenhos com essa luz na cara -.-" então... virei um escravo do meu computador, até para desenhar necessito dele hoje em dia....(almas caridosas... doem seus gibis antigos para mim!!! ) hjahahahaha

     Nada de mais para falar tirando isso. Após 6 meses o ar de SP ainda me faz mal, meus cachorros me deixam maluco... e ainda não gosto de assistir televisão (mesmo com TV a cabo). Os joguinhos de DS ainda rolam durante as madrugadas e tenho cada vez durmido menos por dia.


     VAMO Q VAMO!!!!

0 comentários:

Postar um comentário