quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Back to Draw

     É oficial. A partir desse momento volto a me dedicar (pelo menos um pouquinho por dia) ao estudo do Desenho novamente. Tinha abandonado mas não resisti.. me convenceram... vi livros de estudos... me empolguei mais uma vez... então.. agora já era!!!!
     DESENHO DESENHANDO MAIS UMA VEZ!!!

     Tá... vou ter que reaprender muita coisa.. principalmente a não tremer enquanto desenho hahahahaha, sim... ta saindo tudo tremido... e eu que fazia linhas tão retinhas... mas ta valendo..
     Abri 2 caderninhos, tirei a poeira das minhas pastas antigas de desenhos, e voltei a rabiscar alguma coisa. A primeira oficial mesmo foi essa tentativa de caricatura para usar de cadastro no fórum que comecei a frequentar p/ voltar a aprender xD
     Caso queira desenhar, aprender ou só mostrar o que você faz, o blog Desenhantes recém criado vai te  ajudar! ( E espero que ajude mesmo!!) Os criadores do mesmo até o momento estão empolgados com o fórum ainda, e quanto mais gente entrar, mais certeza q o fórum n vai morrer =DDD
     Vou colocar algumas porcarias q andei fazendo aqui, uns velhos, outros nem tanto... mais nenhum bem feito ainda hahahhahaha











     Bom é isso... vim mais informar que agora já era. Não tem volta! E desenhar é algo que estarei, ou tentarei, fazer com frequência. Qualquer dica, sugestão, xingamento ou qq outra porcaria, será bem aceita hahahahhaa  Então....


     VAMO Q VAMO!!!

1 comentários:

Postar um comentário