quinta-feira, 7 de outubro de 2010

É... não resisti

     Como podem ver... não ando postando nada, e o motivo é simples... bem que nem nessa foto ai... P.R.E.G.U.I.Ç.A.
     É isso e eu assumo, estou com preguiça de postar no blog, escrever códigos e sobre as aulas.. fazer o que né... um dia rola... no outro não..e no outro não novamente.. e por ai vai.

     E quanto a isso não tenho o que fazer e nem me esforço para mudar, estou vendo minhas aulas de Action Script, Design Web e lendo um livro de Tipografia (quase acabando vamos lá). Depois pretendo ler uns livros de Design, tutoriais e tal. Até pensei em postar as aulas essa semana, + quando eu via a hora já eram quase 4 horas da tarde e as aulas que me dispus a fazer no dia não tinham terminado, então foi acumulando, acumulando e agora juntou d+ hahahahahahhaah
     Não estou dizendo que NUNCA MAIS vou postar aulas aqui, que isso, em breve eu vou sim. Mas vai ser no meu tempo e quando eu não estiver com preguiça ( essa é pra você Lucas que me enche de emails  =PPP )
    BTW... meus dias estão sendo bem normais.. fico no PC das 8.. 9 hrs até umas 17, parando p/ comer, fazendo minhas aulas e depois disso vou fazer a janta, ver alguma série na TV, house downloadeado, ou então jogar um pouco de Nintendo DS.
    
     Quanto ao DS.. eu falei q não ia começar... falei, jurei q ia resistir mas não deu... Comecei a jogar Pokémon. É.. eu sei... NO LIFE.. nunca vou ser bom no jogo jogando só 1 ou 2 horas por dia + e dai? Saiu um pokémon novo.. o White/Black em japonês... fizeram uma traduçãozinha lá q traduz tudo q preciso.. (impressionante como as pessoas fazem as coisas rápidas quando tem pokémon no meio. Tradução, patch, upgrades no DS) e já era.. eu tinha que ver as coisas novas do jogo =(((( Única graaaaaaaaaaaande mudança q eu curti foi que quando você coloca algo para durmir os olhos dele fecham. Grande mudança depois de 300 gerações. =P
     Tem também um 3D aqui e ali, os pokémons de perto são cada vez + pizelizados mas isso só deve mudar com a chegada do 3DS ( ansioso porém pobre ), todos os pokés são novos, então tem aquela sensação de "o que vai acontecer agora? OMG" ( sim... chamem de nerd... ) e é isso... voltei a jogar, jogando pouquinho + feliz, principalmente em momentos de banheiro hahahahhaa.

     Vim só dar um OI, então OI!
     Votaram certinho? eu votei! Vai PT!!! ( isso aqui vai merecer um post a parte )

     VAMO Q VAMO!!! 

2 comentários:

Thyago Chesmam disse...

PT de cu é rola.

Cheguei atrasado. Vc já zerou essa coisa.
E eu teria começado pelo White, os pkmns dessa versão são mais estilosos.

Camila disse...

Esse "principalmente em momentos de banheiro hahahahhaa" ficou muito ambíguo, hein.

Postar um comentário