quinta-feira, 30 de setembro de 2010

O Nintendo DS



     Opa opa galera. Nada de aulas hj, vim falar do vício mesmo... Éééé... eu assumo, me tornei um viciado nessa porcariazinha, mesmo com tão poco tempo pra jogar. =//// pra quem não sabe, isso é um nintendo DS, videogamezinho portatil com duas telas supimpas, ma de toque otra não, que fazem a alegria da garotada!

     Fazer  o que né... eu me divirto com isso =/


     Pois é.. temos algo feito para minimizar seu tempo útil de vida, antes eu tinha um PSP e no começo eu era viciado tbm e logo passou, a febre do nintendo aqui deve passar logo tbm porque sou inconstante e instável em minhas escolhas =P Mas enquanto ela não passa, vou jogando, e vim falar o que que ta tomando meus minnutos em que tenho que ir ao banheiro (AH PARA VAI, VOCÊS TAMBÉM FARIAM ISSO SE TIVESSEM) e meus minutinhos antes de conseguir durmir =D



     Esses são os jogos que eu já terminei, sim, pouquinhos por causa do tempo que deixei disponível para jogar, e como podem ver... EU GOSTO DOS JOGOS DO MÁRIO! Mario kart é um classico que n muda nunca e sempre continua divertindo. o NEW Super Mario Bros é GENIAL  e o Browser Inside Story é um dos melhores e mais divertidos RPGs que já joguei. Foquei totalmente fissurado neles quando começei a jogar e n parei até terminar. Ainda tem o Mario 64 e o segundo RPG que ainda tenho q começar a jogar.



     E esses são os que estou jogando atualmente e nem tem muito o que falar sobre eles porque são fodas!!! Sobre o Pokémon não preciso falar nada, o Jogo é bem aquele "o mesmo de sempre" mas isso que deixa ele tão bom. O Dragon Quest IX já não é tão infantil como o Poké, tem um modo online, uma história gigantesca e você vê nos personagens quando vc troca a armadra deles. É um jogo FODA!!!
     O Zelda Spirit tracks e o Final Fantasy Tactics A2 são os que eu menos estou jogando ai por motivos opostos. Zelda é fácil/rápido D+ e o FF Tactics dificil/demorado D+. No zelda em 30minutinhos chego no boss mato ele e ja vou par a próxima, já no FF Tactics em 40min tenho uma batalha, peno p/ ganhar (NOOB) e com sorte tenho animo para ir adiante -.-"
     E os últimos que tenho jogado, Pelo menos uma vez por dia um deles pelo motivo que vocês devem estar imaginando hahahahahhaa Professor Layton e o Picross 3D. Sim amigos, esses são meus grandes companheiros de banheiro e os dois jogos se resumem basicamente em resolver Puzzles. O Picross 3D é mais rápido, pá pum, vc escolhe o puzzle e resolve. Já resolvi cerca de 215 dos 350 que ele te deixa resolver. E o professor layton tem toda uma historinha onde as pessoas da cidade vão te dando puzzzles par a resolver enquanto você tenta desvendar o grande miserio da maçã dourada úúúúúú. Ou seja. coisas rápidas, de 5 a 10min, ideal para uma caga  ida ao banheiro.

     E é isso pessoal, esses são meus atuais vícios. Gostaria de ter mais tempo para jogar mas esse tempo acabou. VOu nessa porque já falei besteira d+ por aqui e ainda tenho que descer para comprar água de coco para meu cachorro ( é... ainda.....) e fazer minhas aulas, além de acabar de ler um livro de tipografia que tenho aqui.Entãooooo

     VAMO Q VAMO!!!

1 comentários:

Camila disse...

Adivinhe só... Quando você vier aqui, poderemos jogar Mario Kart no Wii com volante! Ganheeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiii de aniversário! =O
Imagina a alegria da criança! hahahahahah

Postar um comentário