quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Escravidão Total - Parte 2

       É....mais uma vez.... dessa vez com um cachorro novo, estou começando a pensar que Murphy me segue até na forma canina, porque todo TODO cachorro que eu adoto vem com problemas de saude ou mentais.


       Primeiro foi o Ozzy. Passou mal com o vermifugo e quase morreu e andou roubando uns remédios tbm... foi embora uns R$400 nessa brincadeira e agora é o Led Zé! (sim. o nome é composto ahhahahah) Tá com anemia o mini demônio! N tava comendo e tal... levei no vet.. e foi detectada a anemia no bichinho.... moral da história? 3ml de ÁGUA DE COCO de hora em hora e uma ração que vem em uma latinha q nem de atum, R$12 reais a latinha... ele come 1 por dia... façam as contas.. ELE COME MELHOR QUE EU!       Nem me lembrava a ultima vez que eu havia tomado água de coco, e agora meu CACHORRO TOMA TODO DIA. A latinha de ração? Mesma coisa que eu comendo um subway de 30cm todo santo dia. AHHHHH SE FUDER!!! O pior é... a comida é boa... a água é docinha... então ele não bebe mais água normal... e a ração antiga? NEM CHEIRA ELA! Misturei o "caviar" com a ração antiga, ele foi capaz de lamber toda a ração, lambeu tudinho.. e deixou a antiga toda lá..

       Só sei de uma coisa.. acabou o tratamento de anemia e não comeu ração nem bebeu água normal. Acho que deixo passando fome!!!! Bom, acabei meu trabalho do curso de Design para web, vamos ver oq o prof fala. N aguento mais ficar no computador, então vou pro sofá ler um livro de tipografia aqui.


       VAMO Q VAMO!!!

1 comentários:

Thyago Chesmam disse...

Aheuaehiauehaiuehaiuhaiuaheaiuheuaiehauiheauea

Desas.. Só tenho q rir, cara.. =D

Postar um comentário