quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Sumi? Imagina

       Quem ai ta falando que eu sumi? QUEM TA FALANDO QUE EU SUMI???? Olha eu aqui!!! (povo chato do kct...)

hohohohohohoho
        O que aconteceu foi o seguinte... fiquei sem inspiração =( brincadeira hoho, fiquei ocupado com outros desafios pessoais. ( q cara fresco! ) É mentira também!!! Na verdade verdadeira mesmo falando a realidade, fiquei sem saber o que escrever.. e isso sim é um fato. Estou ocupado vendo minhas vídeo aulas, que não são poucas, e baixei tanta coisa que não sei por onde começar... voltei hoje porque finalmente me decidi! Ééééé até as pessoas mais incapazes indecisas conseguem se decidir um dia, então estou retomando o Blog com novas aulas.
       Os planos agora são, pelo menos uma vez por semana postar uma aula de Action Script 3.0 que devo começar a fazer... algum dia da semana... hahahahhaa e estou pensando na possibilidade de começar a escrever as vídeo aulas de Design para Web (escrever as video aulas??? Voltou bêbado depois do sumiço )... calma... vou me expressar direito, melhor.. explicar direito porque sou ruim em me expressar... Toda aula do curso de Design Web que eu faço é em vídeo aulas que o professor vai colocando online, até agora foram 17, então assim como no curso de HTML e CSS, estou pensando em rever e escrever as aulas para fixar melhor e tal, maaaaaaaaaaaaaaas isso são planos futuros, e ainda estou pensando e vendo se fico com preguiça ou não.
       Então é isso.. aulas de ACTION SCRIPT 3.0 uma vez por semana é a única coisa que eu garanto hahahahaha no momento vou voltar para minhas aulinhas de Illustrator porque quero aprender essa bagacinha tbm >D
   
       PS: demorei 3 horas para escrever esse post, p/ vocês terem uma ideia de como estão as coisas por aqui, e no meio disso levei meu cachorro pra rua =DDDDD
       PS 2: Tá deprê esse blog né? Vou trocar as cores novamente! ( indeciso do kct, ME DEIXA!!!! )

       VAMO Q VAMO!!!!
    

1 comentários:

Camila disse...

Eu aprendi Illustrator na faculdade. Falando em faculdade, e ela? Não acha que devia usar o tempo do Action Script 3.0 pra isso?

Postar um comentário