terça-feira, 31 de agosto de 2010

A Internet... Sempre salvando nosso bolso

     Opa, estou por aqui novamente.. totalmente sem motivo -.-" Ando procurando cursos online de Flash, Action Script, Java, Photoshop, Corel e hj vim divulgar minhas descobertas =D

       Lembrei que tinha salvo em algum lugar um site muito bom de downloads, o The Rebelz, pois é galera, esse site nunca me abandonou. Praticamente tudo de importante que eu precisei foi encontrado lá, e graças ao meu antigo colega de quarto que me mandou um convite para o fórum. Sim.. precisa ser convidado, para eu ganhar convites tenho que deixar 200 posts e eu não sou tão social assim, então nem precisa me pedir porque não tenho mesmo =/ Masssssssss como sou amigão da garotada indico também Os Ninjas que também é um fórum de conteúdo diverso e que eu acho que não precisa de convites. Não tem tanta coisa quanto no outro mais tem MUITA coisa.       Agora a busca, no The Rebelz eu achei já um curso completo de actionscript 3.0 em vídeo aulas (possivelmente postadas aqui, ou não), um curso de Flash CS3 (porque meu PC não roda os mais novos.. é triste mesmo a realidade...) que por sinal roda online, nem download precisa, é o da Info, não sei se é bom mas segue o link Flash CS3 - Info, um curso de Java enorme que pretendo fazer um dia também, um site com várias vídeo aulas de Corel que detesto não entendo e no meio das buscas vi algo interessante:

       Um download de 10GB de um curso de idiomas... achei estranho o tamanho e fui pesquisar no google. Parece que é um curso muito conceituado por ai. É o Curso Completo da Rosetta Stone e o tamanho é absurdo porque tem vários idiomas, esses 3 DVDs incluem os cursos de: Alemão, Chinês, Espanhol, Francês, Inglês, Italiano, Japonês e Russo, ou seja, tudo que eu preciso para me tornar um traficante internacional uma pessoa poliglota. Então estou pensando em dedicar um restinho da minha semana p/ ir melhorando meu inglês e quem sabe aprender alguma outra língua. Afinal, ruim não é, e grátis fica melhor ainda.

       É isso ai galera, a Internet ajuda bastante com aprendizado, para quem quer aprender alguma coisa de verdade, é só ter paciência de procurar, e alguns amigos que te indicam o local certo as vezes. Qualquer coisa entrem no meu link do Delicious (ui) que está ai no menu da esquerda que tem todos os sites que vou achando pela Internet. Basta clicar na aba do seu interesse, Downloads, Vídeo_aulas, Nintendo_DS =D
  
       Ah... meio triste por aqui porque os porquinhos da índia foram embora.. não, nenhum morreu, mas com o nascimento de um... e eu li que nasce 20 por ano +-.. minha alergia atacou feio... então postei na comunidade do orkut a doação deles e uma veterinária acabou pegando os três =D Então eles devem estar bem.. quanto ao cachorro... começou a comer paredes.. um dia descubro porque meus animais nunca são normais. Vou alimentar peixes ali


       VAMO Q VAMO!!!

0 comentários:

Postar um comentário