quinta-feira, 9 de setembro de 2010

I’m backin’ up!

       Eu me rendo... Jurei pra mim mesmo que não sairia colocando todo vídeo que eu achasse engraçado por ai mais esse eu não resisti, até salvei no meu computador já para nunca mais perder.


       O vídeo original já é meio engraçado... trata-se de uma mulher estranha falando sobre o assalto que ela presenciou em uma cafeteria ou sei lá o que.. e o segundo vídeo se trata da criatividade humana para fazer qualquer coisa com qualquer coisa. Assiste ai porque é muito mais engraçado do que eu falando.

          A noticia original!






          A criatividade humana!!!






       É... nunca paro de me surpreender huauhahuahuahuahua que bom que tem gente assim porque eu ri d+ =D creditos ao Ñintendo onde vi isso
       Ps para a galera: Essa mulher me lembrou o Bororo... o.O



       VAMO Q VAMO!!!

1 comentários:

Camila disse...

Hahaha
Alegrou minha manhã. Não sei como, mas..

Postar um comentário