segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Só cresce a familia...

       Olá!
       Aqui estou eu mais uma vez para falar algo inutil, achou que era aula né? hohoho


       Então... meu cachorro, o Ozzy, chorava que nem um condenado quando ficava sozinho ou trancado, então a gente foi atrás de outro cachorro p/ fazer companhia p/ ele, mas eu queria m menorzinho, que desse menos trabalho e tal. essas coisas. Entããããoooo achei na internet o (LED) () LED!!!!
       Um filhotinho de Pincher com Basset Toy, que eu acredito que será minúsculo, com um mês e meio de vida só, uma pança enorme que devem ser bichos (ja estou tratando disso) e veio cheeeeeeeeeio de pulgas =/////
       O banho p/ as pulgas já foi dado, e a apresentação com o Ozzy tbm, ele n ta nem ai, e o Ozzy ta meio arisco ainda porque perdeu o status de filhotinho da casa, hahaha fazer o que. O melhor é que o Led Led desmamou a 3 dias só, então ele ve o Ozzy como mãe e tenta mamar bem  lá onde vocês estão imaginando.. -.-"  fazer o que né. Sorte que o Ozzy corre.
       Ele ainda tem os coquinhos, castração vai ser só depois das 3 doses das vacinas. Vou colocar umas fotênhas aqui.







       E é isso, Agora acho que parou né. HOHOHOHOHO chega de cães! Vou voltar para minhas aulas, só vim dar um tempo aqui. E pra quem já tinha lido aqui, eu mudei o nome dele pra Zé porque Led tava irritando a gente sei la pq. E agora voltou a ser LED! Indecisos? NAAAAAAADA!!!!
     
       VAMO Q VAMO!!!


2 comentários:

Thyago Chesmam disse...

Led Zé. Paia.. Qnd comecei a ler achei q vc ia arrumar uma parceira sexual e viver do contrabando de cachorros vira-latas.

Mas tá valendo.

Unknown disse...

pança cheia de bichos, dó.

Postar um comentário