quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Virei avô -.-"

       OOOOOOOPA!!!
   
       Como o topico já diz... virei avô... pois é.. meu casal de porquinhos da índia resolveram procriar.. ideia estupida de comprar dois, só porque pensei "um sozinho vai ficar triste... compra um casal, tadinho" ANTA!!! AGORA TOOOOMA!!!!

       Cheguei em casa ontem por volta de 11hrs e vi outra coisa se mechendo lá dentro... moral da história, tive que separar o macho da fêmea com uma mega construção usando um armario velho de banheiro e arames.. eu sei.. difícil imaginar isso + se resume em colocar a porta em pé no meio da gaiola p/ separar os dois e o arame pra manter a porta de pé. Depois a alergia atacou, como sempre, e fui deitar. Hj vi que ele COMEU o arame e foi pegar a fêmea dinovo -.-" insaciável...
      Mas o filhote é bonitinho. Não sei ainda se é macho ou fêmea porque li que não posso pegar ele por uns dias. O que me espanta é o tamanho que nasce... um pouco menos da metade da fêmea! Deve ta toda larga a bichinha hohohohohho
        Vou colocar uma fotênha aqui e é isso. Vou tratar das minhas alergias porque hoje ta foda!


     
       Ai a cria com a mãe. 2 fotinhas p/ galera. HOHOHOHOHO


       VAMO Q VAMO!!!


3 comentários:

Unknown disse...

Que graxinhaaaaaaaaaa !!
me da ? KKK

Israel disse...

Ou mais sabe ser Bunitim ein?
pqp...
E a sua alergia como sempre te impedindo de ser + feliz...
abraço Desenho

Lud Patinha disse...

Se você cogitar a hipotese de dar seus netos pra Isabela de novo, eu te mato. Os filhos são seus, os netos também, e ponto final. Ela não cuida nem dos filhos dela, só sobra pra mim e pra minha mãe, mais eu não posso nem pensar no que viraria a casa. De qualquer forma, parabéns. Eles são moh gaxinha. E segura esse coiso desesperado, coitada da fêmea, acabou de ter filhote, tá toda dodoi, e ainda fica sendo molestada. Absurdo isso. Um bjo, amo vc.

Postar um comentário