sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Nome novo, Tudo novo

       Bom galera.. pra quem não percebeu eu MUDEI O NOME DO BLOG! "Mas porque isso Desenho? Que bobeira... Que perda de tempo... Você tem problemas mentais?" SIM!

       Não... o que aconteceu foi o seguinte.. desde quando eu criei fiquei achando que o nome podia diminuir... tava gigantesco.. tava ruim pra digitar.. n ficava na cabeça... eu tava ficando broxa triste com o Blog. Então fui tentar mudar o nome, vi que é bem facinho e talz, só tive que arrumar os links depois mas antes disso veio a luta para achar um nome que não atacasse meu cérebro toda vez que eu fosse digitar..
       Pensei... quero um nome curto, fácil e relacionado com Web e design... tentei varios... tudo ja existe! T.U.D.O JÁ EXISTE!!!! Tem uns fdps ue criam um blog na onda de "ta na moda, vou ver de qual que é" e NUNCA ESCREVERAM NADA NELE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! SIM... ISSO ME IRRITA. Tentei Webaholic (tá q eu provavelmente desistiria desse tbm), tentei Desenho, JPDesign, DesignJP e mais uma infinidade de outros nomes que minha raiva não me deixa lembrar. Então lembrei que sempre usei um nick retardado pra jogar que era o tal do Jabuti N'agua (é... usava mesmo e não escondo isso.. eu GOSTO de Jabutis e Gosto de água, então me deixa quieto!!! ), mas se eu colocasse jabutinagua ia cair na mesma coisa do site antigo... um nome feio, fácil de esquecer... então decidi colocar Jabuti e o net pq se eu colocasse o design ia ficar grande e estranho tbm.
      ENTÃO FOI ASSIM QUE FINALMENTE entrei na onda dos blogs com nomes de animais imbecis com alguma coisa, tipo Jacaré Banguela sabe?

      Foi-se o antigo www.queroserwebdesigner.blogspot.com
      e ficou apenas o www.jabutinet.blogspot.com
      Dá pra ver que ficou BEEEEM menorzinho e até mais facil de lembrar! e ainda parece Patinete!!!
       Vou trocar o banner do topo por um que fiz as pressas agora mesmo, e mais tarde elaboro um mais legalzinho, também vou mudar as cores (é... dinovo porra) mas vou fazer isso quando acabarem as aulas de cores do meu curso de Design Web HOHOHOHOHO

       Vamos botar essa bomba pra funcionar né galera!!! Vai que dá certo.. e eu até que estou gostando  desse negocinho... xD


       VAMO Q VAMO!!!

0 comentários:

Postar um comentário