quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Colors!

       OOOOPA galera.
       Vim falar sobre algo que eu descobri e que está acabando com qualquer minuto de tempo livre que eu tinha. Como já falei em outro post inútil eu troquei meu PSP velho por um DS novo na Sta Efigênia, e fuxicando na comunidade do DS no orkut eu descobri um topico chamado "Campeonato de Colors!". Topicozinho fraco.. quaze ninguem deu importância, as vezes por já conhecerem o bendito + isso mudou o modo que eu via o DS. Se eu ainda tinha alguma dúvida sobre a troca que eu fiz ela morreu ontem cm o descobrimento do  Colors!


        O Colors! é um homebrew minúsculo (-2MB) que te permite desenhar na tela sensível do Nintendo DS. Acabou... viciei... achei meio limitado e pensei que não dava pra sair desenho nenhum bom disso + me surpreendi quando fui ver o site. Lá da para você colocar todos os desenhos que vc vai fazendo e o Colors! tem uma parada interessante... conforme você vai desenhando e salva ele grava junto um mini-video que mostra passo a passo o desenho que você fez. ISSO É FODA!!! Pode parecer besteira pra quem n gosta de desenho + para mim foi perfeito, porque sem pre fui muito ruim p/ lidar com cores.. então estou tentando me virar um pouco melhor com isso, alem de melhorar minha precisão com o desenho já que a tela é bem pequena e para fazer detalhes fica complicado. hohohohoho

       Tentei rabiscar uns desenhos toscos só para ver o que que eu conseguia fazer, e para ver se a precisão da canetinha era boa e acredite, se for com cuidado da p/ desenhar pixel a pixel exatamente aonde você quer, e claro.. como tudo na vida tem um povo viciado no life que transforma o Colors! em verdadeiras telas de arte, vocês podem ver mais no site deles que tem a galeria  Top Paintings  aonde todos os viciados no homebrew mostram suas artes que são dificeis de acreditar que foram feitas na telinha usando um programa tão limitado. Mas como ele salva os videos dá para ver passo a passo como foi feito. É impressionante como o povo consegue, o programa se resume a um pincel normal, um pincel de sombreamento, tamanho do pincel e intensidade da tinta, alem das cores é claro, e o povo faz o que faz. Vou postar aqui os humildes desenhinhos que fiz para testar o Colors! em ordem cronológica xD





        Dá p/ ver que estou evoluindo de um desenho para outro hahaha pelo menos eu acho =(((((
       O homebrew Colors! está disponivel para o Nintendo DS e para o IPhone. E sim... sou um eterno mininão empolgado com coisas simples hohohohoohhoho!!!!

       Agora deixa eu ver minhas aulas que tenho um trabalho para entregar dia 30 xD
       VAMO Q VAMO!!!

5 comentários:

Camila disse...

Queeeee legal! =O
Tb não sabia que tinha isso no DS...
Faz um pra mim? ^^

Desenho disse...

faço uai. qq vc quer? hohoho

Camila disse...

O mesmo que você fez no papel e rasgou antes de me dar. =O


=*~

Desenho disse...

n lembro =]

Camila disse...

Tá, néh...

Postar um comentário