quinta-feira, 29 de julho de 2010

Me Fudi!!!

       Bom galera... voltei hohohohho

       Milhares de pessoas devem estar se perguntando "cadê o desenho e suas aulas incriveis e imprescindíveis na minha vida???" (ahã.. sonha garoto) Então vim aqui responder..



       O que aconteceu é que meus amigos sem nada oque fazer de Goiânia decidiram aparecer aqui em São Paulo para dar um oi, um abraço, essas coisas meio gays. Enfim... Veio o Filhão e o Rômulo, e depois de 3 dias chegou o Gabriel (o único com um propósito aparente). Ai vocês sabem como é né, mostrar a cidade... levar na Santa Efigênia, na 25, na pagé, essas coisas que povo da roça nunca viu (HOHOHOHOHO)
       Moral da história... 5 aulas acumuladas dos meus dois cursos e um trabalho para entregar dia 30, sim hoje, que acabei de fazer agora. Ai a galera foi embora, ficou só o Gabriel e aquele sentimento podre de "casa vazia".. triste... + a vida continua e logo eles aparecem novamente.
       Então, amanha ja começo a ver as aulas dinovo e volto a postar, mesmo porque já tem aula demais acumulada e eu ja to muito atrasadinho nessa parte.
       Venho informar também que vou retomar minha vida social como MSN, Orkut, Skype, essas porcarias todas que todo mundo adora e tem... e foi mal galera.. isso deve demorar para acontecer novamente..

       Serviu para alguma coisa pelo menos. Já sei falar as próximas aulas que vou postar aqui:

       Aula 07 - ID e CSS
       Aula 08 - Layout de 3 x 2
       Aula 09 - Recorte de Layout de 3x2 - Parte 1
     
       As outras duas aulas que mencionei são de outro curso que não estou colocando no blog ainda. Um dia quem sabe.
       VAMO Q VAMO!!!
     

0 comentários:

Postar um comentário