sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Potoca

        EEEEEntão.. acabei de postar as aulas 9 e 10 vi meu cachorro em depressão e resolvi vim falar potoca. Porque seu cachorro está deprimido? Tadinho!!!! Para de judiar dele... bom.. o negocio é.. daqui uns dias acabam as vacinas dele e ele finalmente vai poder sair na rua (assim quem sabe deixo de ser gordo preguiçoso e começo a andar um pouco pelo menos)  e ele ODEIA coleira, então... estou acostumando ele com isso, coloquei primeiro uma coleira que ganhei em um pet shop... o cachorro ficou maluco e nem olhava na minha cara mais.. então coloquei um fiozinho de barbante para ver se ele se acostuma a ter algo em volta do pescoço.. e não mudou nada.. parece que ele sofreu a vida inteira com a coleira do mau e agora não aguenta nem um fiozinho... acha que eu to zuando??? TENHO FOTOS PARA PROVAR!!!



Esse é o Ozzy na sua atual posição de desespero e sofrimento.

       E não muda, nem se levanta p/ pegar um biscoito, tenho que dar na boda dele. Pelo menos eu sei que isso não afeta o apetite dele, continua indo ate a comida e a água, e ainda faz as necessidades na área designada, então.. deixa com a coleira p/ acostumar. HOHOHOHOHO!!!!!

       Podem notar que eu fiz um menuzinho ai em cima, foi uma luta, tentei por muito tempo deixar o menu do modo que eu queria e só consegui porque tive ajuda do Pedjah que conseguiu me fazer entender finalmente o motivo pelo qual o Blogger deixa a gente criar 10 páginas a mais dentro da sua. >D Vão virar 10 futuros menus ou não.
     
        Outra noticia boooooooooa ou não é que troquei meu PSP defeituoso por um Nintendo DS novinho na caixa lá na Santa Efigênia, sim sim... fui sacana... o cara da loja não percebeu que o analógico do meu PSP tava um lixo e me ofereceu um DS novo na troca, ainda chorei pro cara me arrumar um R4 também porque n vai ser hoje que vou começar a comprar jogos. Então veio completo, com cartãozinho de 2GB, pelicula protetora, e um cartão recheado de joguinhos horriveis. Um excelente companheiro p/ o banheiro, queria jogar uns RPGs e uns jogos de aventura + eles tomam muito tempo, então estou jogando TETRIS E PICROSS sempre que a natureza me chama.

       É isso galera... povo de Goiânia que veio me visitar já foi embora a um tempinho e as coisas estão começando a voltar ao normal. Só que a sensação de casa vazia permanesce.. daqui uns dias deve sumir isso. Dia 18 é a última vacina do Ozzy então ja vou poder sair com ele =DDDDDDDDDDDDD

       Vou nessa. Segunda tem mais aula.
       VAMO Q VAMO!!!

1 comentários:

Unknown disse...

OOOOOOOWWWWWWWWNNNNNNNNNNNN

Postar um comentário