quinta-feira, 15 de julho de 2010

Galeria do Rock

       OPA!
 
       Iai povo, então... nada de aulas hj por dois motivos. PREGUIÇA E CANSAÇO. N sou escravo dessa bomba então psoto quando quiser hohohohooho. N + serio agora.. A Camila me enviou uns livros de segundo grau, p/ ver se eu tomo vergonha e começo a estudar direito, por uma amiga q veio ficar em um hotel lá na republica. Republica = GALERIA DO ROCK n resisti e fui dar uma olhadinha, mesmo porque nunca tinha ido.

Minha mente explodiu, achei q só ia ver camisetas, cds e malucos + não, tem mta parada massa por la. Tirando o primeiro andar q parece mais um skate shop. -.-" No segundo andar ja comecei a ficar louco, Bonequinhos, bonés, jaquetas, LPs, CDs, DVDs, Aparatos malucos que não sei pra que servem, enfim.. uma infinidade de coisas que eu compraria FACIL!!! (se tivesse $$$ )
       Foi ai que bateu a depressão.... abro a carteira e vejo 7 reais (q n podia gastar) e umas moedinhas... nem o bonequinho do seu madruga FODASTICO q eu vi dava pra comprar.. então... pensei... pow... frio, chuva, peso (sim... a caixa de livros tava pesadinha) e eu n tenho nem 1 puto pra comprar alguma coisa daqui... VOU EMBORA!!!
      Então q Murphy aparece na minha vida novamente.... eu NA PORTA pra ir embora... me aparece do nada um maluco e grita "D.E.S.E.N.H.O" pronto... caralho... minha mente ja pensou em algo do tipo.. vou virar e tomar um tiro.. tipo "DESENHO... PÁÁÁÁ!!" Quando me virei vi um maluco da Solo Sagrado falando na velocidade do Som. "Pqp qq ce ta fazendo aqui maluco, vc mudou pra ca? saiu de goiania? ta trampando? Lembra de mim? Jogava com você!!! PQP!! N ACREDITO" e eu só pensando em como certas pessoas tem a capacidade de falar tanto e tão rápido sem respirar... PORRA, EU N QUERO SER RECONHECIDO EM OUTRA CIDADE COMO O MALUCO Q FICAVA DIAS JOGANDO CARTINHAS E SÓ SAKA? Meu passado me persegue até em outra cidade.. impressionante... Joguei um papo furado de "comprei uns livros, ta pesado pra caralho, deixa eu ir indo.. bom te ver maluco cara" e vazei de lá... (obrigado Camila!!!)

       Já no ônibus p/ terminar o dia mesmo... entro todo feliz pq tinha um monte de assentos vagos... foi só chegar perto de um q eu vi o motivo, água.. ÁGUA POR TODOS OS LADOS.. me conformei... encostei em um cantinho.. e liguei meu celular com Nerdcast p/ ver se eu esquecia tudo um pouco...

       Agora.. 2h da tarde.. estou molhado, cansado e com frio... daqui a pouco tenho que drogar dar remédios p/ meu cachorro... e vou estudar um pouco. Amanha tento escrever sobre a aula 3, 4 e 5 que já são sobre CSS.

      Vamo q vamo....

1 comentários:

Camila disse...

Eu te falei... A Galeria do Rock é ótima (sim, tirando o andar dos skatistas e hip hop). E que desculpa esfarrapada a dos livros. Mas que bom que eu ajudei sua fuga indiretamente hahahah
Uma ajuda de 7,5kg, na verdade. =O
E vc é reconhecido como o maluco que ficava dias jogando cartinhas e só por outro maluco que ficava dias jogando cartinhas e só. ¬¬ Não conta!
É isso... Cuide dos meus livros. Até a próxima. =*~

Ps.: Gostei de como ficaram os "links" ali.

Postar um comentário