quarta-feira, 14 de julho de 2010

Escravidão TOTAL

       Dia povo.... sente quanta animação...
       Oficialmente virei escravo do meu cachorro...  p/ quem não sabe eu adotei um cachorro a +- 2 semanas, animalzinho era de rua e tal, tava com cara de choro, todo quietinho, então, porque não? Adotei-o-o...

1 semana depois a maldita moça que adotou ele p/ mim falou que tinha que dar vermifugo denovo pois achou vermes nos outros filhotes.. comprei o remédio e dei pro animal... 2 dias depois o bichinho passa mal. Não come, não ebbe água, só chora e ta todo mole... moral da história? Vamos ao veterinário...
      O veterinário vendo a situação do bichinho decide internar o cachorro (sim... acho q é mais caro internar um cachorro do que pessoas) e eu como n vou discutir com o cara pago a internação por 1 noite... tomou soro q blablabla, voltou no outro dia pra casa melhorzinho já, maaaaaaaaaaaaaaaaas com uma lista de 4 remédios p/ dar de 8 em 8 horas... ou seja ME FODI!!!
       Quando quero dormir cedo não posso porque o animal toma remédio 00:00... quando consigo dormir (2h da manha por ai) sinto aquela vontade desgraçada enorme de durmir até tarde por causa do frio extremo + n posso pq tem que tomar o remédio novamente as 8:00, depois quando ja ta tudo fudido dou remédio as 16:00 tbm, isso tudo claro com o animal correndo desesperadamente p/ n tomar nada e me mordendo no processo.
       Enfim... quis ter um cachorro... to com um cachorro.. -.-" querendo ou n ainda gosto do bichinho =P

       Mas agora deixa eu estudar e começar a postar coisa de web de verdade por aqui...

0 comentários:

Postar um comentário